Todos os nossos produtos são importados e são enviados diretamente das nossas fabricas e centros de distribuição no exterior, os produtos tem origem de países como Suécia, Dinamarca, Estados Unidos, Canadá, Japão, China, Cingapura, Holanda e França.

Todos os pedidos são postados em até 72 horas úteis após a confirmação de pagamento. O prazo de entrega é entre 15 a 35 dias úteis. Esses prazos podem sofrer alterações em possíveis greves dos correios, problemas da receita federal ou situações de doenças epidêmicas.

Devido a disponibilidade dos produtos em nossos centros de distribuição, o seu pedido poderá ser dividido em mais de um envio, mesmo em casos de uma maior quantidade de um mesmo item. O nosso time de logísticas está sempre buscando as melhores formas de envio para garantir a entrega o mais rápido possível e da forma mais segura. 

Todos os pedidos possuem seguro e são enviados com código de rastreamento para acompanhamento da entrega.

Uma vez que os itens são processados e enviados automaticamente, os códigos de rastreamento podem levar até 05 dias úteis para ficarem disponíveis e rastreáveis no site dos correios do Brasil. Em caso de dúvida, favor contatar a nossa equipe através do link Fale Conosco ou do e-mail: contato@mybellacasa.com.br

Todas as taxas e impostos já estão incluídos no valor final do produto.

Cuidados com o endereçamento dos pedidos:

A Loja My Bella Casa providenciará o envio dos produtos para o endereço que você solicitar no momento da sua compra. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.

Destinatário Ausente:

Certifique-se que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, os produtos serão levados para a agência dos Correios mais próxima ao seu endereço, e, neste caso, será necessário que você realize a retirada dos produtos na agencia  dos Correios, em até 07 dias corridos. Caso você não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.

Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu  pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.

Endereço Incorreto ou Incompleto

A Loja My Bella Casa NÃO se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço.

Pedidos que foram devolvidos ao nosso centro de distribuição por motivos como destinatário ausente, endereço incompleto ou incorreto ou não retirada na agencia dos correios (quando o correio estiver impossibilitado de entregar no seu endereço) o pedido só será reenviado mediando ao pagamento de nova taxa de frete, caso o cliente opte por reembolso do valor pago, será abatido 20% do valor a ser devolvido correspondente aos custo de envio do produto.

Ao efetuar uma compra em nosso site, o cliente estará de acordo com as condições e normas aqui determinadas pela Loja My Bella Casa.

You have successfully subscribed!